é uma choldra sim senhor

escrito a conduzir num lg x150

dia 13 faço a encomenda. dia 14 o pacote sai da alemanha. dia 20 chega a portugal. diz no tracker que vieram ca e nao estava ninguem, o ja de si eh engracado de apresentar como mensagem (nao ha, nem nunca houve por parte de companhia alguma da qual eu tenha conhecimento, a pratica de avisar antes de aparecer; quem trabalha a 50km de casa que se lixe) mas ainda mais giro por nao terem deixado qualquer aviso em papel. informacao actualizada no tracker aponta para entrega hoje. às 16:40 nada. ligo para a dhl alemanha. dizem que o pacote esta em portugal e passam-me a dhl portugal. dizem que o pacote está no ctt expresso e dao-me um numero. ligo. falo com a ana rosado. diz que está na estacao de palmela. nao ha um papelinho para levantamento, digo eu. mas dirija-se la (para mim é facil, sao so 7 km) que eu aviso os colegas, diz ela. vou. chego la e está o sr costa a atender dois walkers no banco ctt, o sr manuel cotoviio a tender um advogado daqueles que enviam catorze grosas de cartas por dia, e tres pessoas no gabinete do chefe, nenhuma delas o chefe. ha ainda a d. armenia gouveia, a quem explico o sucedido, e que me diz num tom monocordico e benzodiazepinico ah sim, fui eu que recebi a chamada da colega aba rosado mas agora estou a fazer serviço interno e nao posso atende-lo a si, como tirei uma senha, espero. ao fim de dez minutos o facebook-ao-vivo-em-4D no gabinete do chefe termina e sai uma rapariga jovem. inundo-a de raiva incontida como se tivesse gasto todo o meu dinheiro em vinho verde, ou pior, todo o dinheiro de um holandes em vinho verde. la recebo o meu pacote. era o penultimo dia antes de findar o prazo para a devolucao à origem.

Deixe uma Resposta

