A conjuntura

image

Marcelo avisa que vai ser preciso um esforço adicional de afecto para com o Sodomizador Fiscal a prazo de poucos dias, secundado por Teodora Cardoso, homónima e homóloga da bizantina imperatriz de antanho, que só exclui na sua verve oracular a parte afectiva.

Ontem todos, e ao abarcar estou a falar de pelo menos doze canais generalistas e informativos, alteraram a sua programação para injectarem no cateterismo, com a diligência de enfermeiros Butaneses, horas consecutivas de transmissão sobre o seleccionador nacional, a selecção nacional, dinheiro nacional, e uns grunhos recentemente ou por mero acaso nacionalizados, enquanto na outra ponta do tubo se embalava em torpor a massa bruta de indigentes mentais cuja grosseria criminosa reflecte os resultados de 42 anos em democracia.

A Venezuela implodiu. Que escrevem nos pasquins, a soldo das mesmas castas medievais a quem serve o poder eleito, os próceres do esclarecimento informativo? A ponta de um caralho. Não convém perturbar o pastar das reses.

Vem aí uma onda de calor, mas depois de frio. Eles disseram. Eles é que sabem. Eu não penso nisso. Oh pah isto foi sempre assim. Entao o que eh que querias, como há cem anos? Olha que o meu bisavô nem sapatos tinha. Grrrau! Rrrrrr! Fachos! Eusébio! Eusébio! Força força camarada Vasco!

E agora é escolher bons lugares e apreciar o filme.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s