Leitão à Mealhada

image

Penso que devíeis, vós-o-povo, mandar municipalizar a Secretária Adjunta das Inanidades e BMWs. Mais facilmente se atura a senilidade de Mário Soares, concorrente directo de Imhotep, a Múmia, de um pescador de congros Indonésio e da Câmara Municipal de Palmela, para a entrada “período mais longo em vida suspensa” no Guinness, do que estas tiradas de sumo nulo, que num país habitado por gente de QI superior à temperatura ambiente já teriam posto a Alexandra onde merece estar, no jardim de infância mental do qual nunca saíu.

“Se estas novas formas de parceria vão compensar ou não, não sei. Não sei se são as mesmas escolas, não sei qual é a capacidade de cada escola. São parcerias diferentes”, disse. “Cada escola é que saberá se se adapta a elas ou não. São coisas completamente diferentes e, portanto, dependerá de cada caso “.

Só sabe portanto que nada sabe, exceptuando o que leu na cartilha que deram a todos quando fizeram as listas. A ser assim qualquer dia ainda a convidam para o lugar de Fátima Campos Ferreira quando esta se reformar com o equivalente a trinta IMI mensais.

Está frio hoje.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s