Parvofobia

podia elaborar um post a desconstruir isto, ponto por ponto, mas quero que as causas da esquerda se fodam porque estou sem fim a vista para os problemas que me afectam o caralho do dente e ja so me apetece arrancar esta merda.

mas basicamente, ha mais presos pretos porque os pretos cometem mais crimes, nao porque os obriguem, antes devido a uma cultura, ora globalizada e fofinha, de jamba; estratosferica é tambem a propensao dos afro-ungidos pela causa Publica para, soi dizer-se, calinar. daqui que entre um teste global elaborado por um governo, pese embora holandes, de esquerda melancia (verde por fora, etc.) e escrutinio por quem os atura dia apos excruciante dia, vai um contentor de tulipas que chegaria para polinizar a segunda circular conforme os sonhos mais  molhados de sá fernandes.

querendo dizer com isto so e apenas: leiam estas beatrizes nepoticas de chupeta recem-largada e depois queixem-se de terem ido para escriturarios em vez da opcao por um negocio proprio na area da alimentacao exotica, socialmente util e completo com espatula defensiva.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s