Exercício de contenção

Que bela ideia, vou procurar um novo desafio enquanto escultor social. 

Reificar um palco etereo sobre granito ou granitico sobre eter. Em Guimarães talvez. 

Mas queres ver q o vinho nao chega? AI CARALHO O SOLO, granda malha.

Devia haver um subsidio de nao-loucura. Tipo ou me pagas ou enlouqueço, ou me pagas ou dou em arabe.
Carnifex levou uma asa e a pele toda do frango na boca para o covil dos jovens.

É isso, vou fazer um video em q decapito um fiscal, meto.lhe uma etiqueta. Run to the hills!!
“Eu era fiscal e o meu ministerio abandonou.me” e agora só tenho esta merda de tshirt. 

Antes das cinco nao engorda.

Tem de ter legendas mas por tras ha um gajo a falar em kazakh sobre desporto, a malta mete o corao e ala e o crl e as virgens que chutam na penumbra do pasto.

Choose a sticker or emoticon.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s