Não resisto!!!

Lola_chupa escreveu hoje no Braganza-Mothers (transcrição integral hypertext):

Mário Lino não quer o aeroporto na Margem Sul, porque não mora lá ninguém. O comboio da Fertagus foi feito para ir visitar o Sahara, o Metro da Margem Sul é para os camelos passearem, Almada é uma aldeia com duas velhas desdentadas, que votam sempre Salazar — o maior português — Setúbal, a Amora, Cruz de Pau, Fogueteiro, Seixal, etc. parecem Vilar de Maçada, e os engarrafamentos da Ponte são de gente desempregada, os tais novos 150 000 postos de desemprego criados pelo Filho da Puta que nos governa.
A Ota tem 3000 habitantes por centímetro quadrado, tal qual como Tóquio.
A Alpeida Tantos, por sua vez, acha que um aeroporto com uma ponte pelo meio é perigoso, porque pode haver um atentado. Também acho, porque ela está a ver o país de cima para baixo, mas se vir de baixo para cima, tem exactamente o mesmo argumento. Nessa altura, safou-se o Engenheiro Mineiro, quando comprou os terrenos, do lado de Alcochete, porque lhe disseram que Vasco da Gama ia acabar ali, 1 000 000 de contos de expropriações, para uma ponte que ia servir um baldio, não era?
É assim, seus cabrões, A OTA NÃO IR PARA A FRENTE É AGORA UM OBJECTIVO NACIONAL, ENTENDAM ISSO, E VAI SER COMBATIDA POR TODOS OS MEIOS, POR TODA A GENTE E COM AS PIORES PALAVRAS POSSÍVEIS, e quanto à Margem Sul ser um deserto, bons broches fiz na Mata de Coina, coisa que tu, e os teus amigos pedófilos tinham de ir fazer ao Deserto da Casa Pia. As fodas eram em Elvas, Évora e outras cidades insuspeitas do Sul, e havia sempre uma ponte pelo meio.
A propósito, onde é que vocês “atacam” agora?… Linfomaescrotizem-se todos, seus cabrões!…


(imagem by KAOS)

Etiquetas: , ,

posted by Lola_Chupa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s